14 janeiro 2015

O Livro das Criaturas de Harry Potter




        Olá meus amigos, como vão?

Hoje trago um vídeo à vocês. Nele, eu mostro como é por dentro, página a página, o Livro das Criaturas Mágicas de Harry Potter lançada no fim do ano passado pela editora Galera Record.
Vem comigo conferir?


        O vídeo ficou um pouco extenso (13 minutos) mas vale a pena ser visto, pois cada página desse livro é incrível! E ele ainda é de capa dura!




E aí, o que acharam do livro? Me contem!
Grande abraço,
Edu.



7 comentários:

  1. Ual,até agora eu li 2 livros da serie,no momento estou lendo o cálice de fogo,estou muito ancioso pra terminar de ler a saga,e comprar este livro,que deve ser um espetáculo!!!
    Vem me visitar! pequeno-literario.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é um espetáculo mesmo! *-*
      Qualquer hora apareço lá.
      Abraço!

      Excluir
  2. Oi Edu
    Eu simplesmente amei o livro, fiquei louca para comprar e ler cada página. Gostei de tudo, parece incrível.
    Eu ainda não li todos os livros da série, mas com certeza este seria um complemento.
    Adorei o vídeo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessaa!
      Hahhha É de enlouquecer né? xD
      Sim, esse livro ajuda MUITO! *0*
      Obrigado querida. Beijos!

      Excluir
  3. Louca louca louca louca para me perder nessas páginas❤️

    ResponderExcluir
  4. Oi, caso se interesse eu tenho um blog www.verbalizarse.wordpress.com

    ResponderExcluir

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.