24 janeiro 2015

Coleção de Graphic Novels Salvat da Marvel




        E aí galerinha, tudo bem?

No post de hoje irei inaugurar (tanto no canal quanto no blog) uma nova sessão: quadrinhos.
Minha nova paixão, que nasceu nessas férias de fim de ano. Além de trazer resenhas, também trarei minhas compras, novidades do mundo dos quadrinhos e adaptações deles para o cinema.
        E para essa primeira postagem, irei falar de uma coleção muito especial que estou fazendo. Vem comigo? Clique em leia mais!

        A editora Salvat — famosa por criar diversos fascículos vendidos em bancas de revista  está lançando uma coleção de graphic novels que inicialmente conterá 60 volumes de quadrinhos da Marvel. Isso em parceria com a Editora Panini, que é detentora dos direitos autorais da Marvel aqui no Brasil.
        A coleção possui capa dura, uma folha lisa estilo de revista, só que bem grossa. É um material de altíssima qualidade. Cada edição reúne um arco fechado de histórias, então você pode ler sem medo (salvo algumas histórias muito grandes que ficaram em duas ou três edições, mas tudo com começo meio e fim). E um dos grandes atrativos é que ao completar a coleção, as lombadas formarão essa linda figura da imagem abaixo:

Eu já li duas que meu primo emprestou (em breve haverá resenha), e comprei algumas também. Comecei comprando dos meus personagens favoritos da Marvel, que são o Homem Aranha e o Capitão AméricaConfiram algumas fotos das minhas edições:




Essa é a primeira edição (Homem Aranha de Volta ao Lar) que vinha com essa cartela e com o poster abaixo, que colei na parede do meu quarto.



O pôster.



Verso da cartela.


Interior da HQ do Homem Aranha de Volta ao Lar.



 Interior da HQ do Homem Aranha de Volta ao Lar.



HQ do Capitão América Tempo Esgotado.



Interior da HQ do Capitão América Tempo Esgotado



Interior da HQ do Capitão América Tempo Esgotado



 HQ do Capitão América O Soldado Invernal, que inspirou o filme.



Interior da HQ do Capitão América O Soldado Invernal.


Interior da HQ do Capitão América O Soldado Invernal.



 HQ do Capitão América Morre uma Lenda.



 Interior da HQ do Capitão América Morre uma Lenda.



  Interior da HQ do Capitão América Morre uma Lenda.



    HQ do Capitão América A Escolha. 
                                                


Interior da HQ do Capitão América A Escolha. 



Interior da HQ do Capitão América A Escolha. 



E por fim a coleção na minha estante junto com outros HQ's, alguns mangás e uns livros repetidos que tenho.


        Bom, para primeira postagem sobre HQ's, é isso. Espero que tenham gostado.Comentem se vocês colecionam algum quadrinho, curtem, ou  se fazem esta coleção.
Abraço!

9 comentários:

  1. Eu tenhoooo capitão América: a escolha é totalmente viciante ❤️❤️❤️ invejinha branca da sua coleção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiieee Jullie! Verdade, né? É mesmo! Amo muito!
      HAHAHAHHAHAH :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Que bacana, Edu, belas fotos!
    Então você inaugurou um canal? Coisa boaa!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jussara!
      Muito obrigado!
      Olha, eu tenho o canal há tempo, mais tempo que o blog, na verdade.
      Hehehehe
      :D

      Excluir
  3. Oi Edu
    Uauu, amei a postagem!
    Apesar de não ter muitos, eu amo HQ e sempre que encontro algum eu compro.
    Essa coleção sua está demais, e pela sua descrição e fotos eles parecem ser lindos!!
    Essa e capa tipo(textura) de folha são perfeitos, me deu vontade de comprar tbm!!
    Adoreiii

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa!
      Hahah obrigado!
      Vê um herói que você goste, e compra pelo menos uma. Não é muito caro por conta da qualidade do material. :D
      Beijos!

      Excluir
  4. Gosto bastante de quadrinhos, embora não os tenha/colecione. Todos os que já li foram emprestados. Pois é... É triste ser uma leitora com bom gosto pobre kkkk. Espero que complete a coleção.
    Beijinhos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Suas fotos saiem perfeitas!!! Qual a câmera que você usa?
    Adorei o post, Edu! Bem GEEK

    Beijos, Ariane
    www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Ariane!
      Eu uso a câmera do meu celular, iPhone 4S
      Hahaha Valeu!
      Beijos!

      Excluir

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.