02 janeiro 2015

Câmera instantânea Instax Mini (estilo polaroid)



        Olá meu povo! Feliz ano novo! Desejo muito sucesso, tudo de bom a vocês nesse ano que se inicia. 


        Como prometido, o blog voltaria com força total a partir desse ano. E aqui estou eu para mostrar um pouquinho melhor minha nova aquisição. Vocês vem comigo?        

        Sempre tive muita vontade de ter uma câmera instantânea, mas não sabia que elas ainda eram comercializadas. Originalmente criadas pela marca Polaroid, esse tipo de câmera ganhou um grande público e foi sucesso no mercado. Hoje ainda muito utilizado por causa de seu efeito "retrô". Digamos que eu entrei nessa vibe por conta de duas das minhas cantoras favoritas. No clipe de Hello Kitty da Avril Lavigne ela utiliza uma Instax Mini 8 da Fuji (mesmo modelo da minha câmera).



        E, além disso, as fotos do encarte do novo CD da Taylor Swift (1989) foram tiradas usando uma antiga Polaroid, com aquele efeito retrô. Outro dia farei um post exclusivo para falar desse disco.



       Assim que a câmera chegou pedi para minha mãe tirar uma foto de mim com um celular, segurando a câmera da mesma forma que a Avril segura no clipe de Hello Kitty.




        Ainda para o canal, fiz um vídeo com minha prima para mostrar as funcionalidades da câmera: como colocar pilha, o filme, tirar a foto, como é o processo, etc.). Vale muito a pena assistir!


        Para finalizar, lhes deixo com algumas fotos da câmera e do filme. Espero que gostem da postagem e não esqueçam de comentar! :D



 















        Comprei minha Instax Mini 8 na loja Extra.com.br. Uma foto da foto para vocês darem uma olhadinha:


Um comentário:

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.