08 setembro 2014

7º dia: lançamento de Instituição Para Jovens Prodígios - A Traição (volume 02)




Vem comigo descobrir esses mistérios? Clique em Leia mais!

E chegamos ao último dia dessa Semana! Instituição para Jovens Prodígios – A Traição está oficialmente disponível na Amazon por apenas R$6,90!



Gente, essa capa é tão, tão, tão, tão, tão linda! Eu já li o livro (como leitor beta) e passei para o capista como eu imaginava a capa, e ele fez ela assim. Exatamente como eu imaginava! Espero que quando vocês leiam, possam imaginar a mesma coisa que eu! <3

Depois de descobrir que a tão aclamada Instituição para Jovens Prodígios não é aquilo que aparenta ser, Lara Müller está em busca de respostas. Principalmente em relação às mudanças que seu corpo está sofrendo e, é claro, em relação aos seus sentimentos. Como lidar com a distância e a saudade que sente da sua família e de Lucas? Como lidar com as novas emoções que assombram sua mente e coração?Lara aprenderá mais sobre si mesma e sobre os jovens daquela Instituição, mas ainda há muito a descobrir... Hugh Howard, com seus olhos misteriosos e beijos doces, quem é ele e o que ele quer? Irene, com seu sorriso encantador e amizade acolhedora, o que esconde? Patrick, com seu jeito brincalhão, oculta algum passado sombrio? O que aqueles garotos e garotas têm de tão especial?Lara se deixa levar pela emoção, por ter finalmente se encaixado em algum lugar, com um garoto maravilhoso ao seu lado e uma melhor amiga confidente até que... Decisões são tomadas e ela vê sua vida de pernas para o ar.O que fazer quando tiram de você uma parte importante da sua existência?

LINK: https://www.amazon.com.br/dp/B00MXLUNZ6





Esse livro sem dúvidas é um dos preferidos da minha vida. A quantidade de mistérios que ele trás, é incrível! Sabe aquele livro que você diz "Ok, só mais uma página. Pera, só mais essa. Ai nossa, só mais essa aqui..." E assim vai, e quando vê, terminou o livro. Hahahah!


5 comentários:

  1. infelizmente não foi um livro que me chamou a atenção!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu.
    Sempre vejo você falando dessa série e fico curiosa.
    Achei perfeita essa capa, gostei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Edu!
    Já li o IJP - A Seleção e estou ansiosíssima para ler a continuação!
    A escrita da Luene é impressionante. Mesmo quando é de um gênero que eu não sou muito fã, como o livro "Mudanças" ela consegue prender a gente.

    Te indiquei para uma Tag da série OUAT no meu blog!
    Espero que goste!
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/2014/09/tag-era-uma-vez-o-fa.html

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  4. Olá, Edu
    Tudo bem?
    Já vi muita gente falando bem mas ainda não formei uma opinião sobre a série, não sei se lerei ou não.. Quem sabe um dia!!
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir

© Leituras do Edu - 2015. Todos os direitos reservados. Criado por: Daya. Tecnologia do Blogger.